Viagem no Tunel do tempo...Interação...IV

Passaram se três anos. Estávamos mais enturmados, havia confiança e caráter.Nesse tempo a maioria havia passado em concurso público, e eu mais três continuamos.Nessa altura do campeonato estava noiva, e outras amigas também, e nosso grupo cresceu com mais pessoas da instituição.eramos em 15 pessoas assíduas no comprometimento.

A maioria, da mesma idade.Lembro me termos ido no show de Rock, para prestigiar o namorado de Sandra.

O rigor continua, um pouco mais brando.Chegar atrasada era problema.

Conseguir sair mais cedo na véspera do casamento....Hum, consegui ser liberada uma hora antes do término da minha jornada de trabalho.

Saímos em grupo por várias vezes, meu noivo acompanhava.Quando me casei muitos foram no chá bar e casamento.A interação era muito boa. E a amizade fruía.Um deles filmou meu casamento.

Após meu casamento, e bem lembrado, so naquele ano tivemos cinco casamentos entre nos.

A pergunta na repartição:

Onde vamos fazer nossa confraternização este ano?

Na casa da Lilian, alguém responde. Voce ainda pergunta?

Estava decidido, foi na minha casa, fizemos o amigo secreto e um churrasco...A moda americana.

Lilian Meireles
Enviado por Lilian Meireles em 22/10/2019
Reeditado em 23/10/2019
Código do texto: T6776568
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.