Viagem no tunel do tempo..Nos íamos queimar no inferno V

Essa não vou deixar passar...

Na sala trabalhava uma moça que tinha religião Z, nesse tempo me empolguei e fui mas três vezes na igreja dela.O marido não ia pois, o horário de trabalho dele era diferente.Não se importava.

Chegou minhas férias, Eu e meu marido iríamos passar 30 dias em Maceió, Bom, como tínhamos parentesco, o pai dele era primo do pai do meu pai.Tínhamos familiares la.

Aproveitei, empolgada disse que iria fazer uma visita naquela igreja. Maravilha Oh!, em outro Estado.

A tia do meu marido era católica, apostólica fervorosa...Pedi para me levar na igreja Z, ela disse nao ter problemas em acompanharmos.

Rapaiz!..Fomos, Eu, ela é o marido.

Na hora da cerimônia, imaginem, nos de férias, pegando uma praia e uma cerveja todos os dias...O palestrante começa ..Quem vai à praia e gosta de uma cervejinha, vai arder no fogo do inferno.

Minha face corou, não pelo inferno...O resto nem me lembro, me senti desconsertada ao olhar a tia e meu marido.

Nossa!

Vocês não imaginam a fisionomia deles.

Foi um péssimo negócio.

Ao sair da igreja, eu estava sem graça, se tivesse um buraco no chao....Enfiava minha cabeça; meu marido vira pra mim é diz, mansamente, Li, se você quer ir na igreja pode ir....Mas não me chame...

Ele que adorava Carnaval, um aperitivo...pagode , uma farra...etc...

Ao voltar para o trabalho a moça perguntou, e aí.Você foi?

Fui....

Mas não vou mais, expliquei o ocorrido, ela disse ser normal.

Ah pra nós não. Ia queimar no fogo do inferno..Voce poderia ter me falado dessa parte.Meu marido em igreja ?

Depois dessa., foi muito azar...Respondi.

Lilian Meireles
Enviado por Lilian Meireles em 22/10/2019
Reeditado em 23/10/2019
Código do texto: T6776617
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.