Viagem no Tunel do tempo...Mordedor de ouriço VII

Esse ambiente de alto astral, estava nele, mas não podia esquecer do lado mais rígido...

Lilian, ligue para o Sr.Angestrix, diga que o professor de bale quer falar com ele.

Chefe, não vou dizer isso não.

Pode falar...

Faça a ligação...

Fiz, mas não falei

O homem foi super estranho comigo ao me identificar.

O chefe pega o telefone:

Oh seu mordedor de ouriço, essa minha secretária, ela que fará as ligações pra mim é irá resolver o que eu passar pra ela...

Bom, ai entendi o porquê da minha indicação naquela repartição, era quieta e reservada, aquele trabalho exigia isso.Faria ligações confidenciais. Puxando pela memoria...Deduzindo.

"Uma pausa, 20 anos depois fui Líder, em outra instituição como Chefe por 8 anos, tive o Roberto como espelho.

Ele era o tipo de pessoa seria,porém não sufocava seus subordinados, era muito respeitado, era extrovertido naturalmente na hora certa, deixava livre, e o servico saia sem ser necessário ficar em cima .

ROBERTO Era super atencioso,prestativo, quando alguém precisava não média esforços, pegava a causa e lutava por ela.Sabia conduzir a todos e tinha jogo de cintura com os superiores." Sabíamos que ele não prejudicava ninguém,E quando ele precisava...Qualquer um tinha o prazer de estar presente. Por consideração a pessoa, e não pelo cargo.Este último chamado por ordens, a pessoa vai por ser obrigado, ja pela pessoa é por satisfação em atender a pessoa no seu cargo.Bem diferente.Dou o nome de equipe.Todos por um, é um por todos." Me falaram você é chata mas é legal...Agora escrevendo entendi a colocação. Nunca me deixaram na mão "

Voltando ao texto principal depois da pausa.

Um dia, após uma feijoada um chegou travado, bêbado, foi momento único dessa pessoa, o chefe mandou dois pegarem ele e, enviaram lhe debaixo do chuveiro, depois, óbvio ele não poderia ser visto ou ficar ali.

O chefe diz:

Bonito hein?

Vai embora pra casa seu lagartao...Desapareça da minha frente.

Seu mordedor de ouriço. Livrou de uma punição seria e severa , fora um deslize.

Nunca mais aconteceu isso.

*"Uma passagem que faria muita diferença no meu futuro, sequer poderia imaginar que teria um aprendizado, 17 anos ali, Ao sair levei comigo uma bagagem muito útil."...Nao tem preço.

A viagem no tempo continua...

Lilian Meireles
Enviado por Lilian Meireles em 23/10/2019
Reeditado em 23/10/2019
Código do texto: T6776868
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.