Em prol da dignidade

Mais um textão

Em prol da dignidade

Avó conversa com neto de"gente grande para gente grande".Talvez pelo curso natural da Vida, avós acreditam que há urgência em transmitir as mensagens do coração,aos netos,em doses cavalares.Sem contar que sempre estão certas_ avós não erram.Eu e ele temos falado bastante sobre o que de verdade importa para alcançar a felicidade.

"Falo sobre Valores, que trazemos conosco e precisam ser lapidados tal qual as jóias"

Alerto sobre os caminhos que conhecemos, sobre os caminhos valiosos, sobre os caminhos do coração que guardam nossa Vida, ou norteiam nossa Vida de forma singular.

" Meu caminho é cada manhã. ..".

Os caminhos já existem , e então digo ao meu neto que é dele a decisão pela verdade, retidão, dignidade, amor ao próximo.E também lhe falo sobre o discernimento.

". . . O mar é Deus, e o barco sou eu

E o vento forte, que me leva pra

frente..." (Padre Jonas Abib)

Nosso barco naufragou,sofreu, quase afundou.

Somos sobreviventes e nos falamos isto , sempre.

"Viver cada minuto sem perder o tempo, que não nos pertence. E ser apaixonado pela Vida! É isto, simplesmente navegar pelo seu tempo, abraçar os queridos e lhes falar do seu amor. Segue o baile!

Sororidade Contada em Prosa e Verso
Enviado por Sororidade Contada em Prosa e Verso em 23/10/2019
Código do texto: T6776992
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.