Professor e Não-autenticado

Um amigo meu, professor de matemática, ótimo professor, cobrão, é também fera em informática. Tira meu couro porque sou analfabeto na matéria e ri muito porque terceirizo, via neto, o que posto no RL. Esse professor de vez em quando lê meus trecos e faz observações. Exemplo: critica paca o meu "achismo", entende que deveria pesquisar as coisas. Mas ontem ele esteve aqui em casa e chamou minha atenção para algo que nunca pensara, nem remotamente: a pegadinha dos comentários não-autenticados. Segundo ele, uma mesma pessoa coloca vários com nomes de fantasia diferentes e que não é difícil detectar, nem mesmo é preciso meios técnicos, basta analisar certos termos,intenções e palavras chaves. Que o não-autenticado é coisa de grupo, mas ha os que são escalados para tomar conta de uma área. Que eu, ele disse, estaria sendo patrulhado por apenas duas pessoas. E arrematou: - Masse te conhecessem nem fariam esse esforço porque sei que você está adorando ser alvo desse patrulhamento.

Não sei se ele tem razão, deve ter, o cara é, repito, fera em informática e sabe das coisas, mas no que ele acertou em cheio é que nao levo a sério mesmo os tais nao-autenticados. E rio muito deles, do esforço para patrulhar um véio demodê e quase caduco. Vou confessar algo: já notei palavrass e frases comuns a comentáros diferentes. Diferentes apenas no nome do não-autenticado. Rio que embolo. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 23/10/2019
Código do texto: T6777289
Classificação de conteúdo: seguro