Viagem no tunel do tempo...A revanche.VIII

Cássio tirava uma com todos, o mesmo que falou das minhas marmitas e do sapato de velha...

Uma segunda feira chega ele para trabalhar de chinelo...

Desta vez a revanche de todos.

Ao passar o final de semana na praia, bebeu todas, dormiu com os pés fora do guarda sol, o pé não tinha onde não ter bolhas de queimadura do sol.

Não me lembro as brincadeiras que fizeram com ele pra contar, mas ele ouviu por um bom tempo.

Sapatos somente após quinze dias pra usar.

Catarina era responsável por cursos, abriram para informática.

Essa encrespou comigo, disse que meu temporária não tinha direito.

Mas não falou isso para o chefe. Sabe aquele tipo que gosta de pisar nos outros, sempre tem como diziam "um diabo branco de saias"

Por duas vezes ela se invocou comigo,

Um dia quase peguei minha bolsa para ir embora dali, com ela no pescoço eu estação "pó aqui"

Me acalme e fiquei.

Olhava pra ela e em pensamento, há um dia de chegar sua vez ".

A repartição era muito zueira, linguajar dos jovens de hoje, ela, ele, não sei o que aconteceu.

Ela falou algo na repartição de brincadeira, como os outros faziam, o chefe olhou pra ela, seu lhe uma chamada de atenção...

Parece que ele entendeu algo errado e pra ele...

Na hora, pediu lhe para se retirar e a transferiram para onde Judas perdeu as botas...Na hora até fiquei com pena, vi que foi um equívoco, mas por outro lado achei bem feito...Hoje não diria isso!

Cada um colhe o que planta...Nao tenho dúvidas, incluindo eu mesma.

Lilian Meireles
Enviado por Lilian Meireles em 24/10/2019
Reeditado em 25/10/2019
Código do texto: T6778503
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.