Viagem no tunel do tempo...chá de bebê X

Todos sentiram muito, Roberto era uma mãe pra todos ali.Porem, a cada dois anos ou quatro, não me lembro, havia essa troca.

Francis entrou no lugar...Nao vou mudar nada...Mas nunca é igual.

Eu olhava, observava o jeito dele, a repartição continuava na farra.

Ele olhava por baixo dos óculos.. Quando percebiam...Faziam silêncio...Temporário.

Nessa época, os recem casados estavam na parte de maternidade, eu e mais três tínhamos problemas, pra ter o primeiro filho...So Deus na causa.

Depois de seis anos ali engravidei, todos acompanharam meu drama.

Resolveram fazer um chá de bebê na repartição. ÉRAMOS em 15 homens e cinco mulheres...

Lilian, Vou lá no parque da luz trazer uns mijaozinho pra você...Ouvia alguém perguntar como era isso, chá de bebê.

Não tinha ideia como Seria feito ali.

Me deixaram totalmente fora.

No dia do chá até a esposa do chefe foi...

Uma surpresa pra mim a forma e o carinho

De todos .

Outros de outras repartições ficaram sabendo ficaram chateados e questionaram:

Poxa! Se podia participar homens...

Nos gostamos tanto de você e não nos chamaram?

Expliquei que não foi eu que fiz, foi a primeira vez que fizeram isso.

Não tinha ideia...Perdoaram.

Com isso o novo chefe aos poucos foi se interando com seu estilo, aceitou que fizesse o cha de bebe .

E a vida continuou...

Lilian Meireles
Enviado por Lilian Meireles em 25/10/2019
Reeditado em 26/10/2019
Código do texto: T6778525
Classificação de conteúdo: seguro