CRÔNICA DA INDIGNAÇÃO !

Um ex colega de equipe, cujo, passou cerca de 2 anos trabalhando conosco e,depois foi transferido para outra equipe, nos visitou ontem e disse que pretende retornar para a equipe e que vai fazer o possível para ser transferido, até tudo bem !

O que está despertando minha indignação é o fato dele dizer uma enorme falácia de , que nas suas palavras,: "Todo tempo que eu passei nesta equipe nunca aborreci colega nenhum , nem tampouco tive desavença". Só que eu discordo dele em gênero; número e grau , pois, ele me aborrecia muito , quando ficava debochando de mim , se eu dissesse alguma coisa que ele(por si só), julgasse ser uma idiotice da minha parte, nem respeitava minha condição de HETEROSSEXUAL (vez por outra fazia insinuações bastante capciosas), nem também respeitava o ESTATUTO DO IDOSO...

Por isso , foi que quando ele saiu da equipe compulsoriamente, eu gostei,não sou hipócrita ! Embora , não o denunciado por seu caráter desprezível, até porque as 'chefias imediatas' do período que ele passara na equipe, sabiam e viam as atitudes inconvenientes do mesmo...

Portanto, da mesmíssima forma de que gostei maravilhosamente dele ter saído da equipe , digo isto por fugir da HIPOCRISIA ! Não estou gostando nadinha dessa possibilidade do mesmo voltar para a equipe , digo isto por fugir do MASOQUISMO...

luteixfil
Enviado por luteixfil em 25/10/2019
Código do texto: T6778557
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.