LUIS INACIO LULA DA SILVA, VOTOS DE FELICIDADES.

Lula. Setenta e quatro anos, dia 27 de outubro.

Não houvera você sido o lider sindical que foi, no nefasto periodo da ditadura militar, com sua audacia e determinação.

Para mim, é muito dificil mas, ao mesmo tempo, regojizador, pensar em sua ascensão política. Voce se tornou presidente do Brasil. Eu já morava fora, e por isso me é inóspito. Eu estive numa assembleia sua no ABC, em São Paulo. O tempo passou. Você cresceu, e trouxe promessas ao Brasil.

Algumas foram cumpridas. A mesa de milhões de pessoas paupérrimas viu um prato decente de comida, e isso é um feito incomensuravel. Muitos jovens tiveram seu lugar ao Sol, através da oportunidade que lhes foi dada de estudar.

Lula, a admiração é imensa. Mas você deveria ter feito mais.

Por bem, teria que democratizar os meios de comunicação que, basicamente, estão nas mãos de um grupo, aliado a interesses que só visam o exterminio dos direitos do povo brasileiro. Oligarquia essa responsavel, hoje, pela sua prisão injusta, junto com outros fatores determinantes que ocasionaram o golpe de 2016.

Eu poderia me estender mais, citar mais feitos, e mais demandas que não foram cumpridas.

Mas, hoje, prefiro estar, com Arturzinho, lá de cima, chorando e pedindo a liberdade do avô.

Porque não há preço mais caro do que a prisão injusta e imerecida.

Dia 27 de outubro é o dia do nascimento de uma das personalidades mais importantes da historia mundial contemporânea.

Esse homem de garra, fé e coragem. Com muito orgulho.

Luis Inacio Lula da Silva, parabéns.

Shila Kalmi
Enviado por Shila Kalmi em 26/10/2019
Reeditado em 21/03/2020
Código do texto: T6779585
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.