Michael Jackson

Muitos estão se perguntando o que levou o astro pop a ingerir tanta medicação a ponto de matá-lo. Eu, particularmente também me perguntei, e em meus pensamentos começou a tomar forma, tal motivo.
Se não vejamos:
– A inspiração em personagens tão dantescos levou-me a uma reflexão mais apurada sobre aquela apresentação, tanto que, revendo o videoclipe de Thriller, percebi, que aqueles dançarinos à volta de Michael Jackson, estão representando todas as pessoas que em vida o agrediram e atormentaram, com cobranças, extorsões, exigências, falsidades e etc, etc, etc.
Pai, mãe, irmãos, editor musical, diretor de gravadoras, médicos, farmacêuticos, gerentes de todos os tipos de lojas e cabeleireiros, enfim, como podem ver, a lista é grande... Daí, o avolumado elenco de bailarinos a nos mostrar o quão amargurado ele vivia.
Podemos dessa forma chegar à conclusão, que tudo isso sem sombra de dúvidas, foi o que contribuiu para o seu desenlace.

04/07/09
Fernando Antonio Pereira
Enviado por Fernando Antonio Pereira em 26/10/2019
Código do texto: T6779846
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.