Nada é eterno

A chuva cai lá fora, os pingos, leves e curtos, batem no vidro da janela deixando a noite com um tom ainda mais sombrio. Não obstante, aqui dentro de mim também chove. Uma tempestade que não consegue se conter. Uma mistura de emoções indecifráveis. Minha mente está repleta de pensamentos, como as gotas que caem lá fora. Como se cada gota trouxesse uma lembrança diferente de você. Sinto como se minha vida tivesse dado uma pausa, perdido o sentido. Olho para dentro de mim, mas não consigo enxergar. Minha visão foi ofuscada, meus ouvidos não ouvem. A música que toca no meu celular virou apenas o fundo de um dia triste que parece não ter fim. Minha vontade é correr em sua direção, pular em seus braços e pedir para nunca mais me deixar partir. Mas não posso fazer isso. Por medo, talvez por orgulho. Espero você, e se não voltar vai doer, mas vai passar. Vai passar como uma chuva de verão, que é forte, traz destruição, mas passa. Vai passar como as horas e os dias que não esperam por ninguém e seguem seu caminho. Vai passar porque nada é eterno. Mesmo que dure toda a minha vida.

Nayanne Justiniano
Enviado por Nayanne Justiniano em 29/10/2019
Reeditado em 26/12/2019
Código do texto: T6781813
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.