E falando em Vida.....

Mais um texto

" E falando em Vida..."

" ..... Esta é a luz que eu preciso..."(O Rappa)"

Entraremos em um mês dedicado à Vida! Vida em festa de pessoas queridas, Vida que abraçará lembranças daqueles que hoje festejam o renascimento.

". Meu caminho é cada manhã"(Capital Inicial)

Novembro dedica um dia a Todos os Santos,e nas orações agradecemos a eles, presentes de alguma maneira em todos os corações, muito além de crenças, dogmas, práticas.

"Senhor Deus do Universo... '*"

Novembro , há trinta e oito anos,fez de mim mãe de minha única filha Gabriela Monteiro, que festeja junto ao Pai que a acolheu com Misericórdia.

"O mar é Deus,e o barco sou eu"(Padre Jonas Abib)"

As orquídeas, as rosas, os girassóis, foram presentes em nossa casa festejando nossa menina! Continuam presentes para colorir a Vida que segue , bonita, festiva, esperançosa, promissora.

A Vida que temos que seguir, com Alegria no coração,passos firmes, foco na saúde.

Pensei em novembro como um mês triste....mas meu coração está se acostumando.

" Mande esta tristeza embora...."

Quando entrar novembro, farei uma oração bem bonita, para todos nós que aqui estamos, para aqueles que o Pai acolheu,para a Misericórdia dos que ainda não entenderam a Grande Partida.

"Quando entrar novembro

Vou celebrar sua Vida Nova

Vou lembrar de nosso caminho

Vou pensar em você com orgulho.

Pode vir, novembro!

Sem medo de ser feliz!

Sororidade Contada em Prosa e Verso
Enviado por Sororidade Contada em Prosa e Verso em 01/11/2019
Código do texto: T6784400
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.