Hora de Refletir

Concordo que às vezes sou mesmo um pouco exagerado, Não minto, não calunio e nem torço dos fatos. Mas não nego que seja meio veemente e um tantinho arengueiro. Pra que negar? O que escrevo é o que penso e não de esconder eu pensamento, opiniões e impulsos, ou seja, palpites. Não, nao me envergonho e ne me arrependo do que opino e concluo, mesmo que esteja errado, admito o erro, mas nao me arrependo.

Veja bem, acho que estamos vivendo em meio a a uma grande crise. Nao há nenhum órgão que esteja bem avaliado pelo povo. Nem civil, nem jurídico, nem religioso e nem militar. Infelizmente.

Mas o pior é que há setores que em vez de tentar melhorar só agravam a crise. São as autoridades que viraram "otoridades". Ate os mais crédulos estão perdendo a crença, ainda defendem mas com u certo constrangimento porque sabem que estão defendendo i indefensável.

Acho que é hora de refletir. Não podemos deixar de analisar o que está sucedendo no Chile. Nao podemos implantar aqui o que está sendo contestado naquele país por milhões de pessoas nas ruas. Quando vejo a insistência em prejudicar o povo e arranhar a nossa imagem no mundo, sempre recordo u trecho de uma crônica do Professor Potiguar Matos:

"Estamos sendo conduzidos por uma equipe de cegos e surdos. Não vêem, não ouvem.Encontram-se emparedados no jogo dos seus interesses pessoais, agridem-se nos corredores palacianos por bens que já não possuem, trovejam ameaças, põem as mãos na cintura e movem sobre mapas de planejamento legiões mortas, como Hitler fazia com seus exércitos desfeitos, quando as forças das Nações Unidas marchavam sobre seu covil".

É hora, fiquem certos, de refletir e agir. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 01/11/2019
Código do texto: T6784882
Classificação de conteúdo: seguro