Não Perdoo Traíra

Já comentei que não tolero a traição. Detesto sujeito traíra. Sim, eu sei que as pessoas mudam. Conheço casos de pessoas que cometeram atos negativos e contrários às leis e que depois se redimiram e, hoje, são cidadãos exemplares. Mas o traíra, este não consegue se redimir, deixar o vício maldito de trair.

Bom, estou tocando nessa minha ojeriza aos traíras porque ontem tive o desprazer de comparecer a um local, convidado por um amigo, à sua casa, e... tive uma surpresa desagradável, lá esava como convidado para o almoço, um traíra dos mais peçonhentos. Ora, o amigo sabia da a minha ojeriza a esse tipo de safado e canalha. Fui chegando e voltando da porta.O amigo caiiu em si e tentou, já na portaria do prédio, se desculpar e, pasmem, me fazer mudar de ideia, u seja voltar para o almoço. Mas fui firme e duro: - Na sua casa não boto mais s pés. Você me faltou com respeito. Você sabe que não respiro o ar que um traíra respira. A nossa amizade continua mas nunca será a mesma. Você me trocou por um cabra safado. E peguei o táxi e voltei para casa.

De uma coisa estou certo,esse amigo vai sofrer uma traição. E não ai demorar. Traíra não é gente. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 02/11/2019
Código do texto: T6785488
Classificação de conteúdo: seguro