O Date Errado

Essa semana eu passei por uma situação complicada.

Marquei um encontro online e esqueci totalmente com qual dos rapazes deveria me encontrar.

Fui para o bar e esperei o primeiro ser humano do sexo masculino chegar até mim. Já tinha bebido dois shots de vodka quando um loiro alto se aproximou sorridente. Pensei: "Só pode ser ele!"

Lentamente girei o corpo na sua direção. Balbuciei alguma coisa, ele balbuciou de volta, rimos e fomos para o banheiro do bar.

Depois de tudo voltei para o balcão e me deparei com um moreno da minha altura olhando ao redor como se procurasse alguém. Até que seu olhar pousou em mim. Ele sorriu satisfeito e caminhou na minha direção:

- Oi! Sou Rogério do app de namoro. Você é a Patrícia?

Oh não! Eu peguei o cara errado. E já estava cansada demais para corrigir o erro. Acabou que só acenei negativamente e ignorei o cara.

Então o loiro alto chegou, me cumprimentou novamente, olhou para o moreno que continuava do mesmo jeito que o deixei e disse:

- Fala aí primo Rogério! Ela veio?

Rogério disse que não com uma expressão triste e o loiro continuou:

- Essa aqui é a Patrícia! Diz oi pro meu primo, patty.

Eu sorri amarelo, larguei uma quantia de dinheiro no balcão do bar, peguei minha bolsa e cambaleando fui para fora, ou ao menos eu acho.

Annie Bitencourt
Enviado por Annie Bitencourt em 03/11/2019
Código do texto: T6785923
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.