Empático ou chato demais?

Empático demais ou chato demais? Não gosto de dias quentes como esses que se tornam cada vez mais frequentes, penso que não gosto por conta dos moradores de rua, não deve ser fácil caminhar sobre o chão quente com seus chinelos desgastados, revirando lixo, suando, fedendo, com os lábios secos. Não gosto de ver um vira-lata com a língua de fora caminhando cansado, me incomoda não ver um potinho com água em cada esquina, me incomoda a falta de atenção que damos a essas pequenas coisas do dia-dia, me incomoda, mas eu mesmo não faço nada a respeito.

Empático ou chato demais? Não gosto de dias cinzentos como os que se tornam cada vez menos frequente, penso que não gosto por conta dos moradores de rua, não deve ser fácil não ter um lugar para se proteger da chuva, se tentem entrar em um bar são expulsos com palavras de pouca gentileza, sem roupas descentes para se proteger do frio, revirando lixo, tremendo. Não gosto de ver um vira-lata tremendo, se espremendo embaixo de qualquer coisa para se proteger da chuva, mas eu mesmo não faço nada a respeito.

Empático ou chato demais? Julgo que covarde demais.

Devon Magnus
Enviado por Devon Magnus em 03/11/2019
Código do texto: T6786364
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.