Para Você Mulher  
 

Este eu escrevi para você que me acompanha, que de modo ou outro lê o que escrevo, aqui eu deixo uma dica para não ver você passar vexame. Sei que queira ou não és exagerada até demais, mas como sou especialista no assunto, passo para ti, sem barganhar.
 Já que eu gosto de ajudar aquém precise, e aquele que gosta de ouvir, ou mesmo ler aqui está, próprio para você sem tantos rodeios. Já falei de tantas ferramentas de marketing que penso que este seja essencial para você mulher.
 


E como sempre procuro desenvolver a marca, como eu posso idealizar e criar. Já que cada uma destas pode olhar para si e fazer o que bem goste.
Não adianta de modo algum eu querer impor minha verdade. Estas foram tratadas para terem liberdade. Ora, hoje as mesma tem meu total apoio. Tem o meu carinho e a minha admiração.
Mesmo que estas usem dificilmente saias e prevaleça o Baton.  Marketing de Baton, feito para elas e com elas a gente conquista na conversa. No corpo a corpo dentre os seus resenhando numa boa prosa.  
 
E para você que está começando agora, que não vê a hora de alcançar o que busca. e é  guerreira , conheço algumas estratégicas que podemos usar diante de sua primeira batalha.

acredite que tem alguém que por você a todo momento está olhando, orientando diante de suas aptidões.  Você que nem aceita nada que é dado, e tem pelos seus méritos não demora entender o que estamos conversando. Eu acredito que não existe ninguém que tão bem possa entender melhor os fatos
É sendo assim, é só dar aquele sorriso que tanto vem a calhar e cai na graça de todos e de todas. Por isso aqui estamos de braços abertos te esperando. Use dentre tantos um pouco de Baton e não faça sua maquiagem errada.