Eis a poesia da vida.

Não sou fotógrafa profissional. Não sou fotógrafa oficial de nenhum evento.Não fiz curso de fotografia. A fotografia me seduziu...assim, do nada. E por nada deixo passar um evento sem fazer minha fotografia. Não faço para competir com ninguém. Nem por medalhas e títulos . Faço porque a alma pede. O coração grita. Meus amigos também. Faço para ser feliz. E fazer feliz os que me cercam. Ontem trabalhei na Pedalada Solidária do Santuário Eucarístico Mariano, que visava angariar fundos para a nobre missão das irmãs claretianas que estão nos cinco continentes trabalhando em prol dos pobres, desvalidos , excluídos da sociedade. Não estava lá por obrigação, mas por amor à causa. Por amor à Madre Leonia. E, enquanto desenvolvia meu trabalho no credenciamento dos participantes, fotografava a todos , sempre solicitando autorização. Que alegria me deu esta tarefa amadora , clandestina. Ver e registrar o sorriso dos jovens, crianças e mesmo os mais experientes que ali estavam não só por amor ao esporte mas, sobretudo, por solidariedade à causa, não tem preço. Tem emoção, tem deleite. Tem a presença de Deus em mim. A poesia da vida não pode passar em branco...

Bemtevi
Enviado por Bemtevi em 04/11/2019
Reeditado em 04/11/2019
Código do texto: T6786726
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.