CRÔNICA COLEGIAL DE TRABALHO !

Ontem logo que retornei da tarefa de campo (no 1° expediente), encontrei no interior da sala que serve como ponto de apoio ,um comunicado escrito em letras cursivas(escritos a punho/escrito à mão), anexo em dos quadros de aviso...

Iniciei a leitura desse comunicado e verifiquei de que se tratava de um verdadeiro 'ultimato', ultimato este só direcionado aos homens da equipe, o que consiste compulsoriamente em se trabalhar com um determinado PROCEDIMENTO em que se usa um tipo de VENENO,cujo, pode até mesmo provocar DISFUNÇÃO ERÉTIL; PATOLOGIAS PULMONARES ;PATOLOGIAS RENAIS entre outros males. O que é um tanto hilário ,ao meu ver, é o fato de que no finzinho do tal comunicado ,segue a palavra 'CIENTES' ,fiquei deveras estupefato ,pois, as mulheres também assinaram esse comunicado, ora, se essa tarefa de campo que envolve o uso de veneno que pode até entre outras coisas provocar a perda ou queda no desempenho viril ou DISFUNÇÃO ERÉTIL ( brochura não de livreto), se as mulheres da equipe estão, por expressão, isentas ! E, por que eu digo isto ? Simples, num trecho do conteúdo desse comunicado escrito a punho, diz que os homens serão automaticamente obrigados fazer essa tarefa de campo , já as mulheres se quiserem trabalhar com esse veneno , será de maneira voluntária, então,pra que elas assinaram, se o CLUBE É DO BOLINHA e não da LULUZINHA ?...

E, ao que tudo indica, parece não ter masoquista do sexo feminino na nossa equipe, alguns anos já venho observando este fenômeno...

masoquista=pessoa do sexo masculino ou feminino que gosta,sente prazer no seu próprio sofrimento, exemplo disto é faquir indiano.

sadista= é o contrário, gosta de ver alguém sofrendo.

sadomasoquista= tanto gosta de sofrer como fazer os outros sofrerem.

luteixfil
Enviado por luteixfil em 05/11/2019
Reeditado em 06/11/2019
Código do texto: T6787434
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.