Semeando o amor

Como o vindimar que as arestas do destino vos circundarem e se tornarem presentes em cada viver, o amor é semente árdua de um amor plantado e semeado em glória e paz celeste. Somos convidados à mesa da salvação que o bom Joaquim discípulo da paz entendia em seu coração bom e lindo. E sentia o amor que contagia cada semblante com alegria e muita paz e que de o amor verdadeiro é como um tesouro amado e singelo. Com alegria e paz servimos a Deus todos os dias em um ser que paginas versos bons e doces de caráter sensato e verdadeiro. Semeando o amor que venturas doces e belas em cada alvorecer o corpo se achega em Deus nas provações, e somos provados todos os dias na fé cristã. O amor que é um poder infinito e sensato o perdão Joaquim sempre exercia e dava e de uma coragem irrestrita o coração dele era harmonia sincera. O perdão que recebemos de Deus tende a ser repassados aos próximos como a si mesmo. Mesmo assim o perdão que é uma arma contra o mal tende de ser dado e bem quisto. O cenário que denota o corpo mente e alma do cristão é como lavar-se no sangue do cordeiro e sendo assim redimidas suas faltas interiores. De coragem excelsa e necessária para se vencer na vida eterna o amor pelo próximo Joaquim tinha em abundancia e mesmo quando perdeu a mulher para a doença não deixou de amar a Deus, hoje ele é porteiro de um condomínio e é vocacionado cristão em cada missa feita na paróquia da fraternidade perto de casa dele. O sentimento que eles dois tinhas foi que ficaram casados dezenas de anos sem contar o inicio e o fim do relacionamento. Semeando que o universo conspira a nosso favor Joaquim se tornou dono do condomínio e teve uma vida em bonança pessoal e criou o único filho dele o Jonas a uma vida modesta e na paz. E com coração que não acabava de interceder pelos que lhe pediam ajuda financeira ele era positivo e em paz crescer. Semeando o que o maior mandamento sugere o perdão é doar como sentinelas de um passo maior em cada movimento social e de carismas interiores pessoais e indivisíveis. E de uma fervorosa alma em paz cintilante o eterno amor que destoa nossas almas em está assim em Jesus. Como sentimentos certos que abrem a porta da felicidade a quem se pede, o amor que temos pelo próximo é equidistante cada palavra proferida e de que todos merecem o céu desde que se convertam e parem de pecar contra si e aos outros também. Lá nos ímpetos sentimento que nutrem ao amor eterno que se mostram cada movimento sensato de amor o perdão que recebemos de Deus é o mais forte amor doado de dado. E que muitos são amados por Deus e que somos provados no chagar de cada dor e que compensa ser amado por Deus e sempre servir a Ele. E coração de cada momento que enfrentamos o ser em Deus ao amor alcança a vitória em cada verso de paz singular e contenta. Somos levados ao paraíso de vozes interiores que nos mostram caminho de vida eterna e ela em abundância.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 07/11/2019
Código do texto: T6789272
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.