Como Saber se Vou Ficar Muito Tempo com Ele(a)?

Posso não ser um perito em relacionamento, afinal, só estou casado há 29 anos, mas umas coisas aprendi observando o mundo atento feito coruja na trave do gol.

1) Vocês se entendem?

Parece óbvio, mas vocês conversam e se entendem um ao outro ou parece que um é grego e o outro de Marte? Se assim for, adeus. Se não compreendem a língua, ou o jeito, que o outro se comunica é melhor ir se preparando por que a fila vai andar...

2) Diante um do outro são destrambelhados?

Isso importa, e muito. Se o seu par romântico de deixa apreensivo com o que dizer ou falar para que não dê uma mancada ou passe vergonha, faça como no filme ¨Corra¨ e fuja!

Tudo bem que nas primeiras vezes a gente até se segura um pouco e até se segura diante da família, mas o bom mesmo é a gente poder se comportar de maneira real e natural 100% das vezes. A não ser que você seja um chato(a) de galocha - aí, nem com Deus na causa!

3) O pessoal acha que se parecem?

Minha esposa e eu nos parecemos tanto que alguns pensam que somos irmãos. Na verdade somos almas que gemem juntas, e riem, e choram, e se divertem. Assim é e assim será. Não se diz que um cachorro se torna parecido com o dono? O mesmo com casais. É o efeito da química invisível. A gente vira, a um só tempo, Yin-Yang, ou, para a turma de Goiás entender: queijo-com-goiabada ou melhor, arroz-com-pequi!

4) Já criaram seu idioma íntimo?

Sim, o casal cria um idioma assim como a língua Kingle. Só eles sabem o que significa e, muitas vezes, essa comunicação se dá por sinais como um simples olhar ou o levantar de uma sobrancelha. Minha esposa me conhece tanto que antes de dizer bom dia, por vezes, ela pergunta: dormiu mal, né?

5) Riem juntos.

Caramba! Se um casal não rir das próprias besteiras, não apreciar a companhia um do outro e se não houver humor... Adios!

Bom, tem mais coisas, mas se não houver pelo menos 4 dessas acima...

Melhor chamar o próximo da fila!