"Brasil Acima de Tudo, Deus Acima de Todos!" Será?...

Confesso que a princípio fiquei muito intrigado com a inusitada criatividade do nosso 'MITO', que já durante a campanha presidencial havia escolhido como seu lema essa frase de cunho tão forte, que acabou se firmando e sendo muito muito marcante no cenário político do nosso País...

Mas não foi difícil perceber também que havia algo que simplesmente 'não batia' nessa frase; 'Brasil acima de tudo' até que era bem coerente, mas 'Deus acima de todos...'? Era demais para os meus neurônios. Afinal; que espécie de 'deus' era esse a quem o nosso 'MITO' adora saudar com o seu 'inseparável e fictício fuzil', como que atirando para o ar? Definitivamente não é esse o Deus dos cristãos; que é o Deus da Vida e não da morte...

Não foi difícil descobrir que 'Brasil acima de tudo' é um descarado plágio de 'Deutschland über alles'; 'Alemanha acima de tudo', de autoria daquele 'maldito fuehrer', que para ser o 'sósia' do nosso 'MITO' só precisava raspar aquele seu tristemente famoso 'bigodinho de escova'...

Tá... Mas, e quanto à parte do 'Deus acima de todos...'? Tudo bem?

Tudo bem nada; aquele 'deus' a quem ele adora, certamente deve gostar mesmo de ser saudado com tiros de fuzil, já que não é grafado com letra maiúscula e sim em minúscula, isso porque definitivamente não se trata desse Deus de Amor que os cristãos conhecemos, mas sim de um outro que simboliza o mal e que talvez para não chocar os seus admiradores cristãos o nosso 'MITO' houve por bem omitir as quatro primeiras letras; A.S.M.O, que formam o seu verdadeiro nome... Credo!

Agora sim; tudo se encaixa perfeitamente com essa personalidade, digamos assim; belicosa do nosso 'MITO'...