Lula Livre, Brasil Livre

Um peso no coração estava contido, há 8 meses, 580 dias, estavamos reféns do medo, descrentes do amanhã, presos a fake news, a desilusão, pautados pela rotina do terror.

Ele lentamente vinha saindo do carcere, com ele sonhos, sorrisos, beijos, amor, menos ódio. Contrariando a lógica, o seu recado foi de paz, sem rancor.

O mercado não gostou, a bolsa estourou, o dólar subiu, o risco Brasil. Mas somos feitos de carne e osso e espirito. Alguns "cristãos" babaram de raiva. Agora querem PEC para reverter prisão em segunda instância.

Mas eles não diziam "não temos bandidos de estimação', mas porque Queiroz, Flávio Bolsonaro, Aécio Neves, Alchmin, Serra, FHC continuam soltos?

A mascara caiu nunca foi contra a corrupção: Vem Pra Rua, MBL, todos movimentos fascistoides. Passam pano pra Cunha, pra Bolsonaro, esquecem da morte de Mariele, exaltam a milicia.

E o seus influenciadores digitais, Bernardo Kuster, Terça LIvre, Olavo de Carvalho. Mas eles pregam a violência e partem para agressão, o que importa é bater, como Augusto Nunes fez com Glenn. Não aceitam o contraditório. A lei só serve se for para o lado deles.

Lula Livre!

Carlos Emanuel
Enviado por Carlos Emanuel em 09/11/2019
Código do texto: T6790730
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.