SÍSIFOS DO BRASIL

SISIFOS DO BRASIL

j.Torquato

NO PONTO DE ÔNIBUS OUÇO DOIS APOSENTADOS COMO EU QUE RECEBE UM SALÁRIO MÍNIMO POR MÊS,DESCONTANDO OS EMPRÉSTIMOS COMPULSÓRIOS,

- UM DISSEQUE MAIS DA METADE VAI PARA FARMÁCIA,

- O OUTRO CONCORDOU E DISSE QUE NUNCA MAIS HAVIA ADQUIRIDO UM PAR DE CHINELOS MUITO MENOS UMA CAMISETA,O CHAPÉU FOI APOSENTADO NA LATA DE LIXO.

- UM JOVEM AO LADO ESTAVA RINDO, E EU PERGUNTEI PORQUE RIA DA DESGRAÇA DOS APOSENTADOS E TRABALHADORES BRASILEIROS, _- - "EU NÃO ESTOU RINDO MEU SENHOR, ESTOU ACHANDO GRAÇA VOCÊS NÃO NOTAREM QUE UM CRIMINOSOS VALE MAIS QUE VOCÊS OTÁRIOS HONESTOS E TRABALHADORES."

- " VOCÊ SABE O "SALÁRIO" E A BOLSA FAMÍLIA E PRESIDIÁRIO E OUTRAS VANTAGENS DO PRESIDIÁRIO AFORA TER ADVOGADO, FODA, REMÉDIO, COMIDA, ROUPA LAVADA, DORMIR COM PROTEÇÃO POLICIAL, IR AO MÉDICO E SER ATENDIDO PRIMEIRO?

- "E... NEM NOTARAM QUE OS TOFFOLIS DA VIDA BRASILEIRA TÃO NEM AÍ PARA VOCÊS BANDO DE OTÁRIOS QUE ACORDAM AS CINCO DA MANHÃ, APOSENTADO OU NÃO, PARA TRABALHAR E GERAR IMPOSTOS QUE PAGAM AS MORDOMIAS DO STF E CONGÊNERES?

- "INQUIRAM, PESQUISEM, E NOTE BEM CLARO QUE O BRASIL SÓ PENDE PARA PROTEGER E GERAR CRIMINOSOS E CRIMES. AS LEIS DESDE A CONSTITUINTE DO LARÁPIO ULYSSES GUIMARÃES FOI FEITA PARLAMENTARISTA PARA SEGURAR AS ROUBALHEIRAS DOS "PARLAMENTARES" E OS BRASILEIROS NEM NOTARAM PORQUE AS GLOBOS DO BRASIL FIZERAM QUESTÃO DE JOGAR ARQUEIROS TIPO NOVELA DAS OITO, FLA X FLU, SELEÇÃO, FÓRMULA UM, E FUNCIONOU ATÉ AGORA".

- "ORA ORA, EU QUE SOU JOVEM NOTEI ISSO CLARAMENTE, E VOCÊS TRABALHARAM FEITO EUNUCO SE STÁLIN A VIDA INTEIRA E NEM NOTARAM QUE ERAM OS SÍSIFOS DO BRASIL, CARREGANDO ETERNAMENTE PEDRAS PARA PAGAR AS MORDOMIAS BRASIL, ATÉ O CUME E ELAS RETORNANDO PARA SEREM CARREGADAS NO DIA SEGUINTE AS 5 DA MANHÃ, ATÉ SUA APOSENTADORIA OU MORTE.

... BA BA CAS."

- José Torquato B. filho/Nov.2019