Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

ENFIM UMA BOA NOTÍCIA

   82610

   Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019

   Ontem saiu na imprensa uma notícia que dá conta do abandono das redes sociais por parte de um dos filhos do Presidente Bolsonaro, o Carlos.
   E tomara que tal iniciativa anime os outros irmãos, bem como o pai, a lhe seguir os mesmos passos, porque o país não quer saber dessas coisas, o que anda criando discussões desnecessárias, bem como foge ao padrão daquilo que se quer e precisa.
   O Presidente já deve ter sido avisado que não pode e nem deve manifestar-se da forma como o faz, haja vista que na posição onde se encontra, deve e tem que manter equilíbrio, bem como imparcialidade com relação à muitas situações que tem criado desnecessariamente.
   E isso, de certa forma, tem dificultado sua performance na gestão do país, porque o tipo de adversários que possui, é gente que até possui um alto grau de periculosidade. E a facada que levou serve muito bem como confirmação dessa tese.
   Em geral a oposição que sofre também não se deve subestimar. É formada por grupos diversos, que não estão preocupados com a nação, por isso andam fazendo o que fazem, procurando e buscando, até, a desestabilização política em nossa nação.
   O Presidente já deveria saber que não poderia agir da forma com o tem feito. Inclusive dando pitacos em situações que envolvem outras nações, o que fere a relação com outros países, e isso não é e nem pode ser aceito de forma alguma.
   E já se aproxima o fim do primeiro ano de governo e gestão. Há muita coisa a ser resolvida, o que representa dizer que ele terá pela frente, além de muito trabalho, muitas dificuldades no comando do país. E todos, os a favor e contra, esperam dele a devida contra partida do cargo que recebeu em outubro passado.
Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 13/11/2019
Código do texto: T6793863
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Aloisio Rocha de Almeida
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
2518 textos (41557 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 10/12/19 19:34)
Aloisio Rocha de Almeida