Hoje serei feminista,feminina, menina...

Será que é tão difícil pro sexo masculino entender o que nos faz bem? Felizes?

A maioria das mulheres clama a mesma coisa, ATENÇÃO. E hoje parei pra pensar que de fato eu preciso assumir que eu não preciso de muita coisa além de ser protegida, acalentada, esperada, amada...

Será que é tão penoso? Essa é a palavra que eu encontrei pra definir a indiferença, penoso, acompanhar e ouvir quem de fato está com você?

Chega a ser engraçado e ao mesmo tempo perplexo a objetividade masculina e às vezes isso me irrita profundamente.

Como é que um ser com milhões de neurônios a mais não consegue fazer duas coisas ao mesmo tempo?Que não sabe ouvir, que não sabe sentir, que não sabe dar o braço a torcer mesmo estando errado.

"Aff" , eu estou encabulada, boquiaberta com tanta "macheza",e acho que muitas vezes é assim que eles são,machos como bichos, cheios de instintos primitivos e horrorosos.

Uns dias estão cheios de amores, se você não quer, atiça-lhes o querer. Depois da conquista começam as desculpas, sempre nessa ordem. É o velho ditado " Não te quero, mas não te largo e se alguém chega perto eu fico bravo" Que coisa!!!

Não é atoa que nos definem como seres de planetas diferentes...uns de Marte outros de Vênus...

llelle Martins
Enviado por llelle Martins em 03/10/2007
Código do texto: T679492
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.