Verdade Dolorosa

Um dos maiores problemas do nosso povo é ficar esperando que os graúdos resolvam os nossos problemas.Mais: aceitar e concordar com o que afirmam os engendradores de planos e medidas que punem os pequenos e isentam os poderosos de quaisquer sacrifícios.

Não há nenhuma ação (ou reação) para contestar esses absurdos. A alienação do povo é um fato incontestável, Aceita ir pro matadouro de cabeça baixa. Uma manada.É uma verdade dolorosa.

Como se pode mudar um país se a maioria do povo não possui consciência dos seus direitos de cidadania? A informação que possuem é aa ditada pelo mercado via grandes meios de comunicação (a mídia sem-vergonha).

Que fique claro e patente que não se pode isentar de culpa pela alienação do povo, a esquerda que esteve treze anos no poder. A verdade é que se deslumbraram com o poder e, mesmo tendo proporcionado alguns avanços sociais, nao conscientizou o povo. Nem tampouco mexeu nas mordomias e interesses dos poderosos: bancos, grandes fortunas, mídia venal, marajás... A esquerda tem culpa sim. E priu.

Não sou totalmente pessimista. Ainda acho, pasmem, que o povo pode dar a volta por cima. Mas vai demorar.Infelizmente. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 20/11/2019
Código do texto: T6799664
Classificação de conteúdo: seguro