Flamengo Campeão

APESAR de admirar muito o Flamengo, sou torcedor do Botafogo.Desde a adolescência. Além, portanto, de admirar o Mengão sou intimado sempre a torcer por ele quando joga. Motivo: o meu neto é torcedor vibrante e quase fanático do Flamengo e não posso contrariá-lo, assisto junto com o carinha todos os jogos.Sempre que o Flamengo joga no Recife ele vai ao estádio, ele e o pai que também é torcedor entusiasmado do rubro-nego, pelejam para eu ir junto mas me nego. É que desisti de ir aos estádios quando alguém jogou uma laranja e pegou na minha cara.

Bom no jogo de ontem achei que o Flamengo não reeditou o seu costumeiro futebol, o River conseguiu anular suas inciativas, jogou, na minha opinião, melhor, botou um gol de frente, mas os deuses do futebol fizeram o Flamengo virar o jogo no final com dois gols de Gabigol. Coisas do futebol. Se o treinador do Flamengo é bom, o do River também é. Não preciso dizer da alegria do meu neto. Só ficou chateado quando disse que o River jogou melhor. Sempre há uma cena degradante nos estádios depois das vitórias.A desse jogo em Lima foi perpetrada pelo governador do Rio, Witzel. Ele entrou n0 gramado após o jogoe,pasmem, se ajoelhou aos pés de Gabigol., parecia que ia engraxaras chuteiras do jogador (repetiu aquela cena de Bolsonaro ajoelhado aos pés de Edir Macedo, não sei quem foi mais ridículo).

Por fim, hoje, houve no Rio uma festa maravilhosa, mas no final ela foi prejudicadapela violência policial. Uma pena. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 24/11/2019
Código do texto: T6802824
Classificação de conteúdo: seguro