O Ritmo da Coisa



 
É isto.  A coisa passa a ser bem seria.  Não tem como não chegar. Às vezes queremos fazer algo que nos interessa e vemos inúmeras barreiras. Nisto temos que mergulhar fundo. Mergulhar de forma que encontremos resultados, e uma informação aqui outra acolá obtemos alguns resultados que nos favorece.
Por isto, sempre digo menciono nas minhas palestras. O importante é que você trabalhe ciente que de boca em boca, satisfazemos todo cliente que ocioso faz de tudo para ver o seu negócio prosperar.
Não é brincadeira amigo quando digo que tens que passar confiança para quem encontre interessado e seu nicho é o tal.  Já que tudo neste mundo vemos em evidência e quem faz este crescer é você. O ritmo da coisa é satisfazer aquém esteja interessado em trabalhar. Sei que tocar qualquer coisa que trabalhes não é para quem queira, tem que estar atento e se informar bem mais sobre o que se pretende.  
E, claro que sim, temos que saber o terreno que estamos e saímos da área de conforto, já que a priori o dia não foi feito num clic, nem tampouco num passe de mágica. Mesmo sabendo como que se processa este deixou maturar o tempo. E assim vemos quando algo é bom , ele simplesmente acontece.  Pois que assim seja, fale de bem , ou fale você mal o que passo nestas linhas.