O sentimento dela

Com o coração lindo e belo, ela estava esperando a seis meses de uma menina doce e meiga e que nascera com saúde meses depois. O pai, ele, assumira a vocação de pai e queria ser, mas pai, ainda de pelo menos mais dois filhos e conseguiu. O casal tivera dois meninos e uma linda menina e iam à igreja três vezes por semana e eram amados muito por Deus. Ela sofreu dores de cabeça fortes e nada se descobria em seu caso, foram ao hospital várias vezes ao mês e nada resolvia. Foi diagnosticado já no sétimo médico que ela tinha enxaqueca crônica e precisaria tomar remédios o resto de sua vida. E assim se realizou, com o coração lindo e belo, ela passou este sentimento de amor para seus parentes e venceu as dores graças às orações que realizava sozinha e ao lado do marido e ele a acompanhava em tudo e em todos os momentos. E morreram dormindo ela com noventa e uns e ele também noventa e uns juntamente e seus filhos viveram dezenas de anos também. Ela era esbelta com cinquenta e publicou um livro em sua autoria sobre como ser feliz no casamento e de como criar filhos com educação. E ela e ele fizeram juntos vinte e nove livros com coautoria dele com ela e ela com ele. Eram almas gêmeas que não tem amor que pague ou afague e eram felizes por mais de setenta anos de casamento e de coração enraizados em uma fé certa e verdadeira. Com o amor que torna a vida plantar uma nascente e semear um ventre o perdão que devemos dar é amar e perdoar todos os dias sem cessar e com coração devotos de um ente Criador infinito. E Ele não nos falta jamais sem cessar e com coração devotos de uma fé sem cessar o perdão pelo amor verdadeiro é sentir o perdão adentrar que mostra ser feliz o homem e mulher cristã. O amor que se perdoa com a paz lembre que Jesus como ser viveu e morreu por nós e nos libertou do pecado e de todas as nossas faltas mundanas e humanas. Como o chagado ver que sou açoitado todos os dias pelos pecados da carne sejamos como ele que era um pai e amigo e esposo querido e ela uma linda mãe e amiga querida. E vivemos o sentido da vida em semblantes de pazes inigualáveis o sentimento de que podemos de todas as formas, vencer, sem fazer mal a ninguém é verdade e o mal deve ser evitado sempre, pois nos levam a perdição do corpo e alma. Com carinho que devemos ter como ele e ela os filhos são semblantes fieis dos pais de coragem sem cessar e de amores certos infinitesimais e de corpo e mente sensatos em um amor vencedor e bem querido por Deus. Com a misericórdia de que precisamos ser vencedores em Cristo e amar a tudo e todos extraordinariamente sensatas são nossas almas em Jesus nosso Senhor. Com o sentimento que corre como estrela cadente a vontade benigna de Deus se repagina em nossas vertentes mentes e errarmos menos e acertarmos mais em cada momento trivial de se viver em Deus e sem Ele jamais. Somos amores de vencer todos os obstáculos com a vitória da paz.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 27/11/2019
Código do texto: T6805013
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.