Qual dente dói?

Mais um textão

"Qual dente dói?"

Jesuuuus! A mulher perguntou ao Dentista, Doutor R.C, se havia chances de doer aquele dente com curativos. Ele respondeu " aí é um mistério... É pré_tratamento de canal..."Aquilo foi o começo do desespero.Desinchando da anestesia, começando"a pior dor dos últimos tempos" . Dói tanto, que a pessoa fica até sabendo quem é a Padroeira dos dentistas,Santa Apolônia , para fazer oração para ela.Dói tanto, que você reza até para quem ainda não "desencarnou",troca os nomes.É um desespero que leva você do Mantra ao Rock'in Roll, de Ópera ao Funk, na esperança de que "a música acalma a dor" .A pessoa rezou, chorou, chamou pelos Anjos de Guarda,que só faltou mandar "vir uma cachaça da boa" Recorreu ao Google, às orações ,ao Pai eterno.Perdoou muita gente em pensamento_ este seria,sem dúvida,seu último dia de Vida.O alívio veio, de verdade, bem sério,com Mantra e Meditação, Mantra e Meditação, que ela bem conhece.E com este momento sério,de lucidez.ela conseguiu dormir.

"Dia seguinte

Ela não morreu!

Acorda ainda com dor.. "

Manhã inteira de trabalho intenso, pois em casa não tem "licença saúde". Chega o horário do Dentista.O secretário avisa que ele vai se atrasar por quase uma hora.

"Jesuuuus, eu vou morrer"!

Ele chega,o Doutor R .C.

"O dentista mais bacana, mais tranquilo dos últimos tempos"

Pergunta se está tudo bem ,e então a mulher quase chora, coitada,pedindo ajuda .

"Vamos recomeçar..... aqui dói?E aqui?

Este dói! E descobriu o causador de tanta dor! Pela Yoga, por Jesus, descobriu o "criminoso", talkey!Vai sofrer um impeachment!Vai para os "quintos dos infernos", sem eleição,sem escolha,sem partido! Declarado culpado, pelo Doutor R .C "

"O melhor dentista dos últimos tempos"

Está agora "sedado", com uma dose de remédio a cada doze horas.Sem doces, hoje sem almoço. ... Para o dia correr feliz!

É Vida que segue

"Vão_se os anéis, e fiquem os dentes.... Ops, fiquem os dedos"

Até a próxima consulta!

Sororidade Contada em Prosa e Verso
Enviado por Sororidade Contada em Prosa e Verso em 30/11/2019
Código do texto: T6807504
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.