O fracasso do capiroto

Hospital Sírio Libanês:
Após a alta hospitalar do Senador José Sarney, em entrevista a imprensa, os médicos que atenderam o político afirmam que o mesmo está pronto para voltar as atividades (a velha e conhecida “luta com a” corrupção) sem que isso possa comprometer seu estado de saúde. Segundo esses mesmos médicos, a infecção que atingiu Sarney era bastante resistente, mas graças aos antibióticos e aos aparelhos de última geração existente no hospital ela foi totalmente eliminada. 

O Diabo:
A assessoria de imprensa do Sr. Caramunhão, rebate as acusações de incompetência na sua tentativa de levar o parlamentar para sua quente e Real companhia.
Segundo a nota publicada pelo Capiroto, tal tentativa foi inviabilizada devido a qualidade das instalações do Hospital Sírio Libanês e da avançada tecnologia lá existente.
O Diabo ainda culpou o povo brasileiro pela sobrevivência do senador, alegando que enquanto permitir que o Congresso Nacional continue a pagar as contas neste hospital ficará difícil levar qualquer um desses parlamentares corruptos.
Ao encerrar sua justificativa sobre o fracasso da tentativa, o mesmo foi enfático: - O povo deve a partir de agora exigir que todos os políticos devam ser atendidos pelo SUS.

12/09/2013
---//---

Espaço destinado às interações dos amigos/as

---//---//---

CONHEÇA TAMBÉM
Indrisos
https://www.recantodasletras.com.br/autor_textos.php?id=209413&categoria=~&lista=lidos
Fernando Antonio Pereira
Enviado por Fernando Antonio Pereira em 01/12/2019
Código do texto: T6808335
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.