Casa grande e Senzala
(cuidado com as ideologias)

 
Tenho reparado que volta e meia alguém da raça negra faz questão de lembrar do tempo da senzala, local onde nunca estiveram, e cutucar a casa grande, outro local que também desconhecem.
Tudo orquestrado por uma política de ódio e discriminação disseminada pelos partidos de esquerda em evidência, pois enquanto fomentam essa discussão idiota deixam de legislar em prol do povo e compactuam com os maus políticos em suas falcatruas, enriquecendo junto com eles.
É lamentável tais colocações, tentando jogar negros contra brancos pobres contra ricos e todo tipo de preconceitos, que só servem para afastar cada vez mais os seres humanos cuja mentalidade parou no tempo, e alguns das classes menos esclarecidas.
Sim, digo menos esclarecidas, porque nas demais classes ninguém está preocupado e não tem tempo para perder com tais sentimentos, pois a luta pela sobrevivência de uns é grande, e a conquista da riqueza por outros também, sem contar que os mais abastados também lutam arduamente para manter suas riquezas e conquistar mais.
Creio que é hora de vocês esquecerem a “senzala” e a “casa grande” e cuidar para que suas vidas sejam melhor vividas, sem amargura, sem rancor, longe da indução maléfica, da comparação e da provocação, além de determinar um norte alcançável e melhor direcionar todo esforço no sentido de alcançá-lo.
Na certa, ao final de tudo realizado, suas experiências e dissabores lhe mostrarão que foram iguais, tanto para os daquela imaginária senzala quanto para os da tal casa grande

08/03/2017

 
Fernando Antonio Pereira
Enviado por Fernando Antonio Pereira em 03/12/2019
Código do texto: T6809852
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.