O preço da carne e o esquerdistinha

- Bolsominion, é melhor já ir se arrependendo! A carne tá cara! O Bozo, aquele fascista!, aumentou o preço da carne! Agora você, que é pobre, não terá carne no Natal. Eu avisei, bolsomion! Eu avisei!

- Ô, esquerdistinha, você sabe porque se deu, no Brasil, o aumento do preço da carne bovina? Porque há carne à venda. Entendeu? Se, no Brasil, não houvesse carne, nos açougues, à disposição de quem as pode comprar, ninguém reclamaria do aumento de seu preço. Agora, ô, esquerdistinha, você sabe em que país não há aumento do preço da carne, nem carne cara? Na Venezuela, o paraíso socialista criado por Nicolás Maduro, seu herói. E há carne na Venezuela? Há. Onde? Nos açougues? Não. Na rede de esgoto. Carne de rato. Os venezuelanos, famélicos, cadavéricos, descem ao esgoto, e aqueles que têm sorte apanham um rato coberto de imundícies, e o comem, às dentadas, vorazes, quase mortos de fome. Entendeu, ô, esquerdistinha!? O Brasil, bem ou mal, apesar dos pesares, oferece muita coisa boa para os brasileiros; carne, inclusive; já os paraísos socialistas... E o arremate: você, esquerdistinha, e os seus heróis esquerdistas, sempre fizeram, e fazem, de tudo, e mais um pouco, para destruir o agronegócio. Você já imaginou como estaria hoje o Brasil se vocês esquerdistas fossem bem-sucedidos na política de demonização, e a consequente destruição, da indústria agropecuária? Já!? O Brasil estaria de mal a pior, e você e outros duzentos milhões de brasileiros, para não morrerem de fome, teriam de descer à rede de esgoto à cata de ratos.

Ilustre Desconhecido
Enviado por Ilustre Desconhecido em 05/12/2019
Código do texto: T6811730
Classificação de conteúdo: seguro