Comunismo não é amor, comunismo é um martelo com o qual se golpeia o inimigo.
Mao Tse-Tung

É isso mesmo, prezado leitor.
O Comunismo prega o ódio.
E não é qualquer ódio, mas o ódio contra qualquer um que lhe seja contrário.
Um colega de trabalho disse que não brigava por política, por religião e nem por futebol. Citou a polarização recente na política nacional como algo entre Flamengo e Fluminense.
Disse-lhe, em resposta, que era mais do que política. Mostrei-lhe que, caso a esquerda voltasse ao poder, meu passaporte já estava pronto para deixar o Brasil rumo a qualquer país democrático e capitalista. Os comunistas iam chegar e, quando percebesse, nem o salário ele teria mais, porque seria ¨expropriado¨ em nome da Classe Operária.
Sabe o que essa Classe Operária irá fazer? Irá operar mecanismos para destruir a família, a ordem, o trabalho, a livre inciativa, o mérito, a religiosidade e a paz do próximo.
Comunismo é ódio.
Inventam outras palavras para subsituir: socialismo, progressismo, liberalismo brando, neosocialismo. Tudo farinha do mesmo quilate. Para dizer a verdade.
Tal doutrina é voraz como um gafanhoto.
Desconhecedores das causas eternas e do nosso caminhar espiritual, visam conquistar o mundo pela força, violência e ódio. Seus filhos são a destruição, a fome e a miséria.
Não haverá paz social diante do pensamento comunista.
O extermínio dos que lhes são contrários é o meio. E para quê? Para terem um domínio temporário sobre a Terra.

O espírito é eterno e colheremos os frutos do que semearmos pelo caminho. Não se foge à própria sombra espiritual.
O fato é que não creem nesse continuar e preferem quebrar a cabeça dos outros.
Nâo tardam, a curva que enfrentarão pela lei da causalidade será a sua herança.
Enquanto isso, vou trabalhando e fazendo todo o bem possível. Seus martelos podem quebrar meu crânio, porém, jamais deterão o entusiasmo do meu espírito pela vida eterna!

Paz, até aos comunistas!