Não ao aborto.

Essa será sempre a minha resposta. Não à morte!

Um filho é uma benção, independente das cisrcunstâncias que ele foi gerado.Quando duas pessoas optam pelo sexo, devem saber que esse risco existe.

Então se não desejam ter um filho no momento ,cuidem-se os dois. Uma vida é muito mais que um "acidente" em momentos de desejo sexual, onde muitas vezes se perde a responsabilidade e o que prevalece é o instinto, o que nos aproxima dos animais.... o instinto!

Que o nosso mundo, as nossas pessoas, essa geração tome consciência de que um aborto é ir contra os própios principios, ir contra à vida, ir contra Deus que nos fez a sua imagem e semelhança.

E que o Senhor nos cuide e cuide dessas mães que em momentos deseperados optam por esse crime físico e psicológico.

E segundo um médico que deu uma entrevista na Canção Nova essa semana sobre esse assunto disse: " Se em cada clínica que realiza aborto fosse construído um lugar de apoio as essas mães, não precisaria ser ilegal ou ilgeal a prática abortiva, pois ninguém queria fazê-lo pois uma mãe não tira um filho por ela mesma, mas por desespero e ou pressão de terceiros" Então faço dele minhas palavras.

NÃO!!!! AO ABORTO. SIM, À VIDA. SEMPRE!!!

llelle Martins
Enviado por llelle Martins em 05/10/2007
Código do texto: T681287
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.