Lula livre! e a triste realidade

- Lula livre! Lula livre!

- O Lula já foi solto, ô, idiota!

- Eu sei, bolsominion. Eu sei. Mas continuarei a gritar 'Lula livre" para não aceitar a triste realidade: Lula, um cadáver político desprezado pelo povo, recebe ovada na cara, onde quer que esteja, e é elogiado de tudo quanto é nome. Pô, bolsominion, tenha dó de mim. O Lula tá um bagaço. Eu acredito que ele é um herói, a alma mais honesta do Brasil, mas... mas... O que eu vejo? Vejo que o Lula é só um zé-mané cheio de minhocas na cabeça, desmiolado, que fala a torto e a direito as coisas mais sem-razão que se possa dizer, e... pô, bolsominion, a realidade é triste.

- De fato, o Lula tá um bagaço. E fede carniça.

- Pô, bolsominion, assim você me desanima.

- Acorde. E não fuja da realidade.

- Mas... mas... Bolsominion, eu acredito, desde que me entendo por gente, que o Lula é um herói; que o Lula salvou o Brasil; que o Lula acabou com a pobreza; que o Lula acabou com a fome, e... e... E você, bolsominion, e outros bolsominions, dizem que é tudo mentira... aí eu vejo, nas redes sociais, notícias... notícias que provam que na época do Lula os pobres continuaram pobres; que... que as crianças, nas escolas, não aprendiam nada que preste; que... que os casos de assassinatos, por ano, aumentaram, e muito; que... que milhões de brasileiros não tinham água boa para beber, e nem rede de esgoto... e... e são revelados muitos pobres... e que o Lula apoiava o cara que hoje governa a Venezuela e mata o povo venezuelano de fome... e a presidenta do PT é a favor daquele homem... e... e... Pô, bolsominion, agora eu sei que o Lula é uma desgraça... Mas eu... Pôxa, eu acreditei... eu acredito... Não posso deixar de acreditar... Não posso acreditar que eu estive enganado durante todos esses anos, não posso.

- Aceite a realidade, petistinha. O Lula já era. Ele é hoje o que sempre foi: um sujeitinho desprezível.

- Mas... mas... Bolsominion...

- Adeus, amigão.

- Lula livre! Lula livre! Lula livre!

Ilustre Desconhecido
Enviado por Ilustre Desconhecido em 08/12/2019
Código do texto: T6813784
Classificação de conteúdo: seguro