Vamos pedir um presente?

Mais um textão

"Vamos pedir um 🎁 presente?"

Ouvimos muito falar" mas só no Natal que acontece?"

Sim ,a grande troca,o despertar da partilha, a vontade de presentear,a união,só acontecem no Natal. E vamos combinar que é um momento ímpar na Vida de todos nós.Por todas as crenças que existem, concordamos que Jesus nasceu para a humanidade, que algo superior a nossa capacidade nos abraçou há séculos e séculos e nos perdoou antes mesmo de pecarmos, pois se fosse esperar nossas falhas, Ele mudaria de idéia! De coração, sou fã deste Homem, que já me provou que a alegria existe junto com a tristeza e o desespero, e temos que ser crentes e de firmes pensamentos para transitar por estes caminhos .

" Tudo que temos torna_se maior,e dividimos esta alegria com todos através das festas,dos presentes, dos abraços,das trocas,da mesa farta."

Não existe a necessidade de preocuparmo_nos com o "depois" Estenda sua mão, livre a caridade que mora no seu coração,dê seu melhor sorriso !Ilumine e faça brilhar sua casa, reparta à mesa mesmo que vocês sejam poucos em casa, coloque uma roupa bonita e deixe_se fotografar.

" Por muitos anos tivemos a visita do Papai Noel, para alegrar o Natal de nosso Vítor.E que mágica, maravilhosa chegada, sempre,para a entrega dos presentes dele e de todas nós, mãe, avó, tias."

Está chegando mais um Natal.Veste a roupa da felicidade, do querer bem . Brinque, volte a ser criança, agradeça pela família.E ore, muito,para que nossa Vida seja respeitada, valorizada, por aqueles que possuem as rédeas do poder.Reze para que se preserve a nossa dignidade Peça pelo discernimento nas decisões que nos afetam. Ore pelos desaparecidos, pelas famílias que procuram entes queridos.Peça Misericórdia a todos que sofrem violência.

. " E não se esqueça de agradecer a Ele.

Afinal, colocou Seu Filho neste mundo para nos mostrar o caminho.E quando alguém lhe disser que não "acredita", pergunte_lhe se este alguém teria coragem de colocar seu filho naquele cestinho, lá na manjedoura, seu único filho, para salvar a humanidade....."

"Salvador do mundo, salvai_nos'

Feliz Natal!

Sororidade Contada em Prosa e Verso
Enviado por Sororidade Contada em Prosa e Verso em 08/12/2019
Código do texto: T6814080
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.