MEDO DE GENTE!!!

Medo de gente

Tenho medo de gente, não porque é gente. É porque adotamos uma postura de ofensiva. Se você vem com um pedra saiba que virão com 50 a mais e ainda vai aparecer adeptos da pedrada para trazer outras tantas.

A sensação que dá é que todos estão vivendo na mais perfeita vida e apenas eu sai fora dela.

Ao abrir o Twitter li assim: "fiquei sabendo que"... espera, você ficou sabendo e já sai falando como se a notícia fosse verdade.

A vontade de sair na frente e denegrir primeiro a imagem de aguém ou de um grupo é tão forte que a pessoa nem pensou se conhece ou se tem alguém da família naquele grupo para ter que seja a mínima noção.

Todos nós temos algum conhecido ou parente em grupos religiosos e políticos. Assim vem tomando conta de nós o medo.

Todos os seres viventes dessa terra se tornou um influenciador. Cada um tem uma opinião mais correta que o outro. Todos se tornaram derrepente especialistas em alguma área.

O futebol não é mais diversão de fim de semana é o pavor da vizinhança. Saberá ele que ouvirá palavrões insultos a mãe de alguém e poderá ver brigas.

Os filhos brincando na rua já é inexistente. O medo de que possam passar e fazer algo com eles nos apavora.

Se gente nos causa tanto medo, o que faremos? Eu não troco gente por cachorro. Por mais que me provem que o cachorro é mais fiel e mais amigo. Mas ele não é minha raça.

Olhar alguém e dizer um oi apavora porque nunca se sabe o que virá de retorno naquele simples olhar.

Se Deus em Cristo não olhar por nós não demora muito algo vai explodir. Quando deixamos O criador de lado paramos de nos relacionar com ele assim vamos perdendo suas características e qualidades.

Esse discurso de igualdade, de qualidade de vida não bate com nosso ódio visível e nossa impaciência com o outro.

Que Deus mude nosso discurso em vida real. E nos faça ver que somos todos dependentes um do outro.

Até a próxima...

Leticia Carrijo
Enviado por Leticia Carrijo em 12/12/2019
Código do texto: T6817052
Classificação de conteúdo: seguro