LMC-Larvas Migrans Cutânea (Bicho geográfico)

Entre idas e vindas, não fui consultar um médico por falta de tempo, para resolver a questão do Bicho Geográfico, que ia se alastrando na sola do pé esquerdo.

Indo numa farmácia me indicaram uma pomada e colocar gelo no local para estagnar o dito cujo. Isso foi a minha rotina diária, passar pomada e colocar gelo, mas que nada, o bicho geográfico ia se alastrando, e muita coceira. O trem danado, coisa chata.

Sendo um internauta da terceira idade, consultei o Google, obtendo várias informações, uma delas foi usar uma pomada ginecológica? Pomada ginecológica para combater o bichinho? Acabei usando dois tipos de pomada, cujo objetivo era eliminar esse problema.

Num sábado a noite, a esposa acordou, mas não fez que nem os gatos fazem, vão espreguiçando movimentando as patas, bocejando etecetera e tal.

Ao sair da cama, caiu no chão, cacildis meu Deus, com dores pelo braço, lá vou eu para o PS, isso às 22:hs:00. Por sorte temos um convênio médico e somos atendidos em outro local do Hospital, melhor é tudo mais rápido.

Ela passou por uma consulta médica, logo foi encaminhada para tirar um raio X, enquanto isso aproveitei para consultar o médico plantonista, expondo a ele a sola do pé.

Em poucas palavras me receitou “quemicetina”, apenas dois comprimidos, hoje sexta dia 13 de dezembro de 2019, olhei no espelho, não é que o problema foi resolvido.

Graças a Deus com ela está tudo bem, apenas um dorzinha e logo passa.

Tangerynus
Enviado por Tangerynus em 13/12/2019
Código do texto: T6817814
Classificação de conteúdo: seguro