CONSERVADORISMO

O mundo evoluiu e o conservadorismo já não é tão conservador assim, mas mantém um núcleo duro que jamais mudará, porque é a base de toda ordem que possa ocorrer na vida social.

O núcleo duro que mantém a nossa sociedade de pé, aconteça o que acontecer é a família, quando a família é maculada, a sociedade toda perde e o caos se estabelece.

O homem tem uma sede interna que vem da sua alma, ou seja, há em cada um uma energia transcendental que dispara no interior que não há como explicar, chamamos de crença no criador.

Nesse século, uma onda comunista, esquerdista ou como queira descrever, varreu a sociedade em todos os continentes, tentando desmantelar o núcleo duro da sociedade que é a família.

Para fazer isso, estimulou-se o afastamento da família e o culto a individualidade ou a si mesmo, o novo núcleo a ser introduzido é a versatilidade do indivíduo, ou seja, ninguém nasce macho ou fêmea, todos podem interagir sexualmente entre si. Tanto macho quanto fêmea deixam de existir e podem versatilmente decidir num momento como vai se comportar, se como homem ou como mulher. A total destruição da família como célula mater da sociedade.

Pois bem, imagina uma coisa impossível de se fazer. A prova está aí, uma onda de apoio aos conservadores mudando a cara do mundo, na verdade retomando o rumo que jamais deveria ter sido abandonado.

Certamente, os destruídores da família vão continuar tentando, eles aparelharam todos os governos pelo globo terrestre, mas a onda de retomada vem forte e vai continuar crescendo, os conservadores vão vencer.

Ser conservador não tem a ver com resistência a mudanças, o mundo evolui a cada segundo, o que é inadmissível e impossível, é afastar o homem da sua essência, a família.

Para desagregar a família valeu tudo, inclusive o uso de drogas e ou medicamentos que atuam no cérebro do individuo. O que o individuo tem de mais valioso é a alma, essa não muda e é capaz de curar tudo, não há como manipular as almas, elas sempre voltam para a fonte, ou Deus.

A onda conservadora está retomando o controle e vai vencer, pois está com a verdade.