Bonita mulher

O amor, a ternura, o carinho. Anastácia era um lindo moreno olho radiante e um coração amada por todos os seus parentes e amigos e amigas. E com vinte e cinco anos se formou em pedagogia numa cidade ao sul de São Paulo. Doava metade de seu salário para ajudar a sustentar a mãe o doce Genoveva de oitenta e sete anos decorridos de vida. O pai já era falecido e deixara a mãe de Anastácia viúva. Tinha mais um irmão o Sereno de quase idade dela com quarenta e dois anos com vinte e poucas da irmã que fazia aniversário todo março. Bonita mulher que arrebatava corações ela Anastácia era de altura mediana com uns cinquenta e três quilos, lábios carnudos, corpo de modelo e sentimentos por inteiros ela apaixonava todos os homens que via ela pela rua ou na faculdade ou até mesmo no trabalho. E tinha muitos seguidores nas redes sociais e era como uma deusa de ébano como falava seus seguidores e de carisma sem precedentes e que muitos queriam casar com ela, mas nada conseguiam. Até que um dia Sereno apresentou a ela um amigo chamado Eustáquio e de cara se apaixonaram um pelo outro e se casaram em doze meses e foram-se felizes por dezenas de anos bem vividos. Com o monumento que Eustáquio fez para a amada ficava no jardim da casa deles dois o amores falava mais forte e retamente correto, com o sentido exato e bom da vida. Com setenta e dois anos ele deixou Anastácia com duas casas, três carros, duas contas bancárias e uma casa no interior e uma praia. E com setenta e sete anos casados eles foram morar numa chácara. E criavam bois, cavalos, ovelhas, galinhas, codornas e dentre vários outros animais dóceis e mansos em cada momento de seus patrões. Anastácia era a mais linda mulher de toda aquela e região e teve filhas mais lindas tanto quanto eras a da mãe ser bem dotadas de corpo e inteligência o que era raro em outras localidades. Quando ela morreu, deixou aos filhos tudo o que tinha e foi-se morar com o Pai Celeste viver o começo do início na vida eterna e, desejar somente o bem de tudo e de todos. Com o natal que iam mais uma vez festejar esse ano seria forte demais para ela quando fez aniversário de um dos seus filhos neste mês de dezembro e ela partira para o céu logo depois de anos lutando para construir uma família, um legado a se viver e de que sentimentos bons repaginam as vidas nossas com o sereno amor de Cristo e modelados no perdão que vem de Deus até nós. Bonita voz e véu de amor que se é Anastácia eram devotos de todos os santos de coragem infinitesimal de que com o amor verdadeiro, tudo pode naquele que nos fortalece e somos versos de um amor verdadeiro puro e verídico e de que o crivo do amor é também dor. E de que Nossa Senhora nos converte através de seu filho amado Jesus. Jesus morreu por nós na cruz e nos alimenta com seu amor a salvação de que precisamos sempre dele, na vida ou na morte. O amor sempre vencerá e a dor nossa Deus há de dissipar com todos os sentimentos alimentados fortes.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 16/12/2019
Código do texto: T6820360
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.