Um conto apocalíptico

No inferno, há muito, muito tempo, antes de haver luz, numa era de trevas, três criaturas demoníacas, Diabo, Satã e Lúcifer, defecaram, durante uma suruba infernal, pelas orelhas, o Karl Marx, o Lênin, o Stálin, o Mao, o Che Guevara, o Fidel Castro, o Pol Pot e o Paulo Freire. Eram horripilantes estas oito criaturas infernais. Repulsivas. Repugnantes. Trevosas. Fediam à sujeira luciferina. Regurgitavam enxofre dia e noite - e antes de o dia e a noite existirem. Bostejavam sem cessar. Na cabeça deles, satânica, um intestino demoníaco, que produzia idéias diabólicas, que, um dia, iriam causar, na Terra, o caos. Demônios escatológicos, davam à luz, melhor, às trevas, pelo nariz, criaturazinhas horripilantes, que, assim que lhes saíam do corpo infernal, neles penetravam, pelo umbigo, subiam-lhes até a boca, e dela saltavam para fora, incansavelmente. Após centenas de bilhões de anos de existência, tais criaturazinhas infernais decidiram subir à superfície da Terra, onde encontraram ambiente favorável às suas maldades. Invisíveis aos olhos humanos, em muitas pessoas enfiaram-se - e as controlaram sem encontrar resistência. E quanto mais pessoas governavam, maior era a perdição que assolava o mundo. E aproxima-se o apocalipse... E no inferno os oito satânicos gozam de uma vida de delícias, delícias infernais...

Ilustre Desconhecido
Enviado por Ilustre Desconhecido em 17/12/2019
Código do texto: T6821057
Classificação de conteúdo: seguro