Parece que sumiram ou tomaram Doril

SOU ALGUÉM QUE DIZ sempre o que pensa e por isso mesmo desagrado até os amigos e pessoas que, politicamente, comungam com minhas ideias. O meu problema é que não seguro aquilo que não deve se dizer porque causa constrangimento. Foi o que sucedeu hoje, estava conversando com um grupo de amigos e conhecidos sobre o Flamengo. Um deles ficou co raiva porque eu disse que o Flamengo ganhou do time asiático mas nao jogou bem. Que se Diego não entra o resultado poderia ter siso adverso. Um cara ficou puto, problema dele. Mas fui ainda mais constrangedor.

Sim, porque a conversa chegou na política, crise, absurdos e etc e coisa e tal. Principalmente as perseguições. Ninguém mais do que eu sabe que é verdade. Mas não pude deixar de fazer a pergunta que não pode calar: - Algum de vocês pode me explicar quem fim levou o MST, a CUT, a UNE, o PT e todos oos moimentos sociais? Parece que sumiram ou tomaram Doril. Foi mal, porque ficaram revoltados, se eu era da esquerda não podia fazer uma pergunta dessas. Fui mais rude: - Posso e devo, estão todos acovardados, cuidando de suas vidas, da politicagem, vem aí o Natal, depois o carnaval, depois a semana santa e por fim começa a campanha política, com fundo eleitoral e mordomias. E ninguém nas ruas defendendo o povo. Mudaram de assunto. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 18/12/2019
Código do texto: T6822038
Classificação de conteúdo: seguro