Papai Noel caiu no buraco...

". Amigo secreto?

Livre_se dele, presenteando com Caneta Azul"

"Caneta azul, azul caneta.... "

Eu tive a coragem de buscar a origem da "caneta azul",um meme que viralizou,enfim, acreditem,com milhões de seguidores.Encontrei uma simplicidade tão gritante,que nem cabe criticar.Um homem lá do seu cantinho, distante, distante de nós, cantarolando uma bobagem qualquer.

"Caneta azul, azul caneta.. "

Com todo respeito,eu elejo o vídeo da "Caneta azul" como presente de amigo secreto.Nesta minha postagem, continuo empenhada em

.. ajudar você, meu amigo, minha amiga, que vai passar o Natal em uma casa na árvore,ou em uma barraca no quintal,para fugir da terrível uva passa!

Há quem diga que existe coisa pior, por exemplo,a visita que reclama do seu cachorro, ou aquela que insiste no filé de frango, quando sua ceia é vegetariana.Para estas, dá_,lhe caneta azul!!!!

Talvez eu seja crucificada pelas brincadeiras, por deixar gente sem sono procurando o "bom velhinho". Mas este é meu presente_ brincar de ser feliz!

" Não dá pra ser feliz, não dá pra ser feliz. "

A gente segue tentando, para não ficar chata como a mulher "do peito de frango',ou aquela que queria ' um tempero mais quente" no meu jantar. Só por Deus!

Sugestão feita, reserve aí o vídeo do homem lá, simples de tudo no seu cantarolar.E mate a pau os convites irrecusáveis de amigo secreto, quando ainda não conhece ninguém.....

Eu, por aqui, penso em fazer um podcast (produção, é assim que se fala?) Todo este fuzuê da madrugada,em forma de crônicas."

"Ah, moleque, vou ficar famosa!"

Famosa tal e qual o Manuel,da caneta azul!!!!!

À parte as brincadeiras, vamos divulgando a Arte, que corre risco de morte.Cada um que lê e divulga algo bacana, investe nesta roda maravilhosa da cultura.E divulgar significa mostrar, espalhar, falar sobre.Cada dia eu agradeço às pessoas que me seguem,nos meus humildes textos.E até agradeço a quem ignore.... .Ah, eu sei que escrevo coisas bacanas!

Voltando ao amigo secreto

Abre aí o papelzinho, e pense no presente

Foi dada a largada, feita a sugestão!

Divirta_se, apaixone_se pela Vida, seja amigo dos amigos e crie vínculos com pessoas bacanas!

.

Segue o baile!

Sororidade Contada em Prosa e Verso
Enviado por Sororidade Contada em Prosa e Verso em 19/12/2019
Código do texto: T6822254
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.