Somos versos

No longitudinal amor que ele versava Joaquim um homem de dezessete anos cria em que ao amor tudo se envolta e de que amar der verdade é para poucos. De que mesmo estando com depressão e bipolar não deixava de amar a as meninas de sua idade. Somos versos caleidoscópios calejastes e arfar um dorso retido de pazes. E Joaquim procurava a alma que completasse em sua mente e corpos em Deus. E ele estava correndo todos os dias na rua de casa seus todos os dias de sua vida. E adorava tocar violão e conquistava os olhos e ouvidos dos seus vizinhos. Somos versos que lutam pela palavra viva da misericórdia e de que Joaquim era um eterno apaixonado. De coração batendo várias batidas por minuto e pela causa do amor ele amava a Jeniffer mulher de dezoito anos vividos esperando um lindo e bom amor. E Joaquim e Jeniffer, e casou-se com vinte e cinco anos dele e somente ao trinta dela tiveram filhos. Jeniffer teve de fazer inseminação artificial corpórea de ter até cinco filhos em uma única vez preponderante. O percalço que lutamos todos os dias os filhos deles dois se chamavam: Joanas, Ernesto, Joana, Isildinha e Pacífico. Um filho foi médico, outro psicólogo, outro veterinário, outro professor e o último era engenheiro. A surpresa que temos ao ver feliz e resoluto este sete amores em Deus de que precisamos seguir o exemplo deles e de forma uma família perfeita e caráter sem iguais. Com o cerne que pretendemos alcançar o amor e a vida eterna Joaquim pagou a faculdade dos cinco filhos e de Jeniffer montaram um negócio bem proveitoso. E tiveram até trinetos os dois pais, e ao envelhecerem foram para um abrigo de idosos e ficara lá até o fim de seus dias. E fizeram muitos amigos e Joaquim tocava todos os finais de semana para o asilo e convidavam jovens para ouvi-lo. Era nota dez esse ato por ele praticado. E viveu até mais de cem anos e ela também. Jeniffer fazia costura e tecia como ninguém. E ambos e ele e ela liam jornais e livros toda a semana e faziam isso junto e bem unido. E coração venturoso e amoroso ele trabalhava em um jornal e voltava para o asilo todas as noites e ela o acompanhava e eram felizes. Seus filhos, netos, bisnetos e até trinetos amavam muito eles dois e visitavam sempre e pediam conselhos aos dois sobre relacionamentos e vivência de vida. E faziam mais uma faculdade mesmo no asilo e eram bem queridos por todos e todas. Joaquim tinha cinco faculdades e de Jeniffer tinha cinco também com coragem de vencer tudo se aproximava ser bem crer. E amando sempre a Jesus e Nossa Senhora pelo amor existente não se tinha avareza nem orgulho, nem raiva, nem medo nem ódio nem preguiça e nada de nenhuns pecados que pudesse se cometer. Somos versos que amar sempre projetara o corpo como casa e o coração como alma em Deus vivente e que precisamos vencer lutando com todos os dias de vida existente. E pelo viver se vive cada novo amanhecer. Pelo amor se pede uma flor e pela flor se sutura uma flor.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 19/12/2019
Código do texto: T6822591
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.