T e n t a ç ã o

TODO ser humano é susceptível à tentação. Sem essa que é forte e, portanto, não cede à tentação e nem a dona paixão. Pode até ainda não ter cedido, mas que ficou diversas vezes balançado. ficou. É algo humano. Faz parte f=da natureza da pessoa ser alvo da tentação. E quando ela é do tipo avassaladora, sai de baixo porque é impossível escapar.

A tentação não é um pecado, ela é uma contingência da vida. Derepente.não mais que de repente, sem mais aquela, a pessoa, poke!, é tentada e fisgada pela senhora tentação. Ou acontece de ser o tentador que, não raro, é correspondido.Repito: é algo humano. Sem sermões: não se pode julgar uma paixão sem te-la vivido. Ou sem ter sido tentado. Detalhe: sem essa de ser tentado, de ter sido forçado. Essa coisa da paixão simplesmente acontece, o olhar, o toque, a empatia imediata e etc e coisa e tal. Tão ligados?!!!!!!

Quem está de fora e se julga bastião da moralidade, dos bons costumes, das tradições, condena. E alguns são radicais. Estão sendo cruéis e levianos porque estão falando teoricamente sem conhecimento de causa.

A tentação, a paixão, a aventura é coisa da antiga, vem desde o começo do mundo. Tudo nem, toda pessoa deve preservar sua família, respeitar seu parceiro ou parceira, se prevenir das tentações, mas nunca condenar radicalmente sem conhecer o problema. Sim, porque qualquer dia, qualquer hora pode receber a visita da senhora tentação ou da madame paixão. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 21/12/2019
Código do texto: T6823843
Classificação de conteúdo: seguro