60beccc6e2a8f11adf7fcbabcdc87e87.gif
(FONTE PINTEREST, GOOGLE)

Sem palavras
 
Não quero palavras! Quero o silêncio para preencher  com o meu desejo, ou com pensamentos que se fazem tumultuados e se atropelam em sua necessidade de falar de si mesmos, de se revelarem  em sua essência. Pensamentos não são programados. Surgem  espontâneos e voluntariosos e avançam pelos espaços, livres como pássaros. Quisera que fossem como borboletas  leves e coloridas adornando a finitude do meu mundo nas lacunas do meu silêncio...que sobrevoassem suaves entoando uma música única e surreal que somente eu ouvisse...algo assim pessoal e sem alardes percorrendo o caminho que deixo aberto.

Então, cerro a cortina sobre os olhos e me deixo levar nessa quimera esvoaçante e transparente em sua nudez inocente. Que se calem as palavras vazias de emoção programadas pela mente racional, num mundo onde não existem fantasias de perfumes e cores.

Meu desejo possui a sutileza da brisa que se desfaz sob ventos tempestuosos. Meu desejo flutua e percorre os rastros do arco-íris, ou navega em tranquilas águas de um mar aberto  que as forças de Netuno não alcançam. Meu desejo é sonho que não existe e, mesmo assim, reveste-se de um ilusório sentido de ser, de ter,  de existir...

Por isto não quero palavras que insistam em invadir as fronteiras do meu silêncio, pois é nele que você existe!
04.02.2018
Najet - Editado em 22/12/2019

images.jpg
 
Najet Cury
Enviado por Najet Cury em 22/12/2019
Código do texto: T6824734
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.