SUCESSO (Atualizado em 30/12/2019).

1) Seguindo nossa técnica vendemos 50% dos nossos lotes hoje a 35,20 embolsando quase 1,50% de lucros para 7 dias nesse giro.
2) Motivos para venda. Will curto (em azul) bateu venda.
3) Dupla venda no Girela.
4) Dos lotes restantes subimos o stop para R$ 34,95, abaixo do Ashi verde do dia. Afinal, o céu pode ser o limite.
5) 50% da posição ainda aberta, mas já garantido lucro mínimo de 0,89%.
6) Conseguimos ganhar em cerca de 25% do canais das Bandas de Bollinger, que segundo Alexander Elder, é uma meta razoável.
7) Esperamos que alcance o topo das Bandas de Bollinger que é o ponto alvo. Devido ao início de realização no mercado, a força pode não vir. Então, seguimos a regra de nunca deixar que uma posição vencedora se torne perdedora.




Olá Traders.

Dica de Compra para 23/12/2019.

BRFS3.
Motivos:
1) Fundo das Bandas de Bollinger.
2) Will rápido deu compra e está subindo forte.
3) Will lento e rápido formaram fundo recente.
4) Ashi verde. Girella deu compra.
5) CCI ainda não deu compra, mas está estreitando.
6) Como ultrapassou a faixa inferior da BB pode subir até 36,60 (5%), porém o alvo é 40 (13%). Stop curto em 32,50 (7%).
7) Relação Preço Alvo/Stop = 13/7 = 1,85. (Entrada razoável). O ideal é acima de 2.