Falando sobre a alegria do Menino

"Falando sobre a alegria do Menino "

Não existe maneira de se esconder da grande festa.Existe, entretanto, maneira de respeitar aquele que não participa das reuniões,dos vários encontros,das trocas de presentes,enfim, sonha acordar já em um novo ano.

"Cada um com o seu cada um".

Eu vou colocar meus pedidos na árvore branca , mais uma vez embelezando a nossa sala.

"Cada um com o seu cada um".

*Não faça triste um amigo

*Ouça atentamente, sempre, uma criança.Tudo que ela quer importa,e mais ainda o que ela não quer!

*Não ande à frente de sua criança_ seja sempre suas mãos

"Cante,cante alto!E dance na sala, no quarto, principalmente quando estiver sozinha.

*Esteja sempre pronta para um novo amor.Se ele não chegar...ame_se!

*Ria das pessoas orgulhosas,

soberbas, que passam a Vida se empenhando em ser "melhores em tudo"

*Aos sessenta anos, aprenda que quatro amigos fazem um quadrado de uma Vida toda, e se quatro, cinco,seis lhe restam , sua mesa para o café estará completa!

Amanhã, faça pedido daquele café da tarde bacana,e chame uma pessoa querida para lanchar com sua família!As rodas de café costumam ser fartas em alegrias, risos, fortes amizades.

O Natal é um sopro de alegria, esperança, fé naquele que colocou seu filho na manjedoura ,no simples do simples, isento de qualquer vestígio de riqueza.E a cada Natal, renova_se a esperança em tempos de alegria,de Igualdade , de respeito.

Não é ilusão,nem comercialização de bons pensamentos.É, antes,uma Energia que dá Vida a pensamentos que celebram a Bondade!

Sempre,feliz Natal!

Sororidade Contada em Prosa e Verso
Enviado por Sororidade Contada em Prosa e Verso em 23/12/2019
Código do texto: T6824985
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.